VISITANTES

DIREITOS AUTORAIS

DIREITOS AUTORAIS

AQUARIUS

MEU VÍDEO LOG

ARTE É VIDA

Wednesday, June 13, 2007

TRAJETÓRIA DE AMOR

Na distância entre caminhos tortuosos , o sol nasce sempre radiante e renovador , minha dores se parecem de repente , com a dor que senti ao anoitecer . Sempre em busca de diferentes desafios , sigo em frente em minha estrada que está triste , porém é agora que reparo nesta crença , que em meu coração ainda existe a esperança e um grande amor . Assim , sigo meu caminho já cansada , sem ter nada nem ninguém a me cuidar , penso até que a solidão de minha estrada , será só a saudade de não ter para onde voltar . Vou andando e só em frente me detenho , sem saber onde eu vou e de onde venho , oh meu Deus eu peço que a Fé que tenho tão forte , me segure e me faça com minha sorte . A noite chega e outro dia está acabando , sempre na mesma , nesta tristeza e me judiando , não sei porque e nem quando , tudo muda para mim . Estou tão triste a seguir minha jornada , minha trajetória de um amor ou quase nada .

No comments: